Foz ao Minuto

FotografiaLDA

5 de setembro de 2017

Mulher de 37 anos da Costa de Lavos dá à Luz a caminho da maternidade

Foto de Arquivo de BVC.pt


Uma mulher de 37 anos com nacionalidade marroquina, que está em Portugal há dois anos, deu à luz uma criança a caminho da maternidade, com ajuda dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz: Fábio Fernandes e Hugo Neves que ajudaram no nascimento desta criança.


Eram 05:02 do dia 5 de Setembro de 2017, quando os Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz foram accionados via CODU (Centro de Orientação de doentes urgentes) para uma grávida em trabalho de parto, na Costa de Lavos. Até ao local deslocou-se uma ambulância específica para transporte de grávidas, com dois elementos.

A equipa após avaliação da grávida, e com passagem de dados para a CODU, seguiu viagem com destino à Maternidade Bissaya Barreto, porém ao quilómetro 29,27 o parto estava eminente, os bombeiros seguiram até à saída de Cantanhede- Ançã na zona das portagens a aguardar pela VMER, porém, não existindo tempo, procedeu-se à realização do parto por parte da equipa de ambulância, que prestaram todos os cuidados, tanto à parturiente como ao recém nascidos, enquanto aguardavam pela VMER, que assim que chegou ao local, confirmou que mãe e bebé se encontravam bem, e seguiu o transporte de ambos para a Maternidade Bissaya Barreto. Segundo avança uma fonte dos Bombeiros.

2 comentários:

  1. Está notícia não é correta. Este caso passou-se em 2016. Era de bom tom tentarem averiguar a veracidade das notícias que publicam ou pelo menos lerem com atenção as notícias publicadas no Facebook... Agradeço a atenção... Assinado: Hugo José de Oliveira Neves.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão, a Foz ao Minuto errou e como tal pede desculpa pelo lapso, fomos vítimas de uma fonte falsa, e iremos rectificar o erro, desde já, peço desculpas pelo erro cometido.

      Eliminar

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto