Anuncio

Anuncio

19 de julho de 2017

Pedro Silva recandidata-se à Junta de Freguesia do Carriço


POLÍTICA

Pedro Silva recandidata-se à Junta de Freguesia do Carriço, no Concelho de Pombal.

Pedro Manuel Neves Silva tem 41 anos, é casado e tem uma filha. Tem o 12º ano de escolaridade e frequen
ta a Licenciatura em Administração pública na ESTG do Instituto Politécnico de Leiria. É natural do Carriço e residente na localidade de Alhais, ambas da Freguesia do Carriço. Trabalha no Município de Pombal desde 2001, na qual exerce a função de Fiscal Municipal.


Foi escuteiro do agrupamento 891 Carriço, cerca de 13 anos. Foi presidente da Assembleia Geral da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva da Freguesia do Carriço aos 17 anos.

A nível político foi secretário da Assembleia da Freguesia do Carriço no mandato de 2009 a 2013 e atualmente exerce as funções de Presidente de Junta de Freguesia do Carriço no mandato em curso, 2013/2017.

Os sociais-democratas em comunicado destacam e agradecem o «excelente trabalho desenvolvido por um presidente da junta ainda em funções e sua equipa».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto