Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

25 de setembro de 2018

Jovem de 17 anos detido por tráfico de droga junto a escola da Figueira da Foz



No passado dia 24 de Setembro de 2018, pelas 14H30, na Figueira da Foz, foi detido, pela prática do Crime de Tráfico de Estupefacientes, um jovem de 17 anos.


Segundo comunicado da PSP «a detenção surge na sequência de uma acção de vigilância, nas traseiras de uma escola secundária. O detido, foi visto num local normalmente frequentado por estudantes, alguns deles, ligados ao consumo e tráfico de estupefacientes».

«Por se ter tornado suspeito foi abordado. Sujeito a uma revista de segurança, foi-lhe encontrado vários pedaços de um produto acastanhado, suspeito de ser estupefaciente e vários pedaços de comprido de cor rosa. O produto encontrado revelou tratar-se de Haxixe, num total de 115 doses individuais e ecstasy. O detido foi presente a autoridade judicial competente». Acrescenta a mesma nota.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto