Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

4 de setembro de 2018

Novo fardamento para trabalhadoras dos Jardins de Infância de Montemor-o-Velho



 
Foi com uma agradável surpresa e muitos sorrisos que, no dia 3 de Setembro, as trabalhadoras afectas à área da Educação e que vão exercer as suas funções nos diversos jardins de infância da Rede Pública do concelho receberam, das mãos do presidente da Câmara, Emílio Torrão, o novo fardamento que vai ser usado no ano lectivo de 2018/2019.



“Este é um momento simbólico, mas que representa o nosso forte compromisso com a Educação das nossas crianças, com o seu bem-estar e com a criação de um ambiente educativo de excelência para a o seu desenvolvimento. Queremos que as nossas trabalhadoras se sintam cada vez mais motivadas e, por isso, esta é uma forma agradecer a vossa dedicação”, avançou o edil montemorense, durante a reunião de preparação do novo ano lectivo, que contou também com a presença do adjunto Rui Santos e de técnicos da autarquia montemorense.

“Sabíamos que não tinham fardamento oficial. Neste sentido, quisemos proporcionar-vos esta surpresa e entregar-vos umas batas que exprimissem toda a alegria e criatividade que colocam diariamente no desempenho das vossas funções”, esclareceu.

Com uma aposta constante na Educação, Emílio Torrão lembrou: “Neste ano lectivo vamos, pela primeira vez, assegurar para os meninos e para as meninas dos jardins de infância, uma vez por semana, o transporte para a Piscina Municipal, ficando a mensalidade a cargo dos pais e/ou encarregados de educação e vamos ter, no primeiro período, o projecto piloto aulas de yoga”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto