Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

1 de outubro de 2018

Jovem detido com soqueira nas imediações de uma escola na Figueira da Foz

Foto de Arquivo



No passado dia 28 de Setembro de 2018, pelas 14h15, na Figueira da Foz, foi detido pela PSP pelo Crime de Posse de Arma Proibida, um homem de 26 anos. A detenção surge no âmbito de uma acção de vigilância, nas imediações de um estabelecimento de ensino.



Segundo avança fonte da PSP «O detido, por se ter tornado suspeito, foi abordado e sujeito a uma revista de segurança, tendo-lhe sido encontrado num interior de um bolso uma arma, vulgarmente designada de “Soqueira”, sendo a sua posse proibida e um pedaço de estupefaciente, que revelou tratar-se de Haxixe, suficiente para uma dose individual. O detido foi presente a autoridade judicial competente».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto