Anuncio

Anuncio

20 de julho de 2017

Artur Pinto candidato à Junta de Freguesia do Carriço


POLÍTICA

Artur Pinto é o candidato à Junta de Freguesia do Carriço, pelo movimento independente de cidadãos, NARCISO MOTA - POMBAL HUMANO|NMPH.

«Natural da Pedrogueira e residente na Freguesia do Carriço desde 1981, Artur Pinto é carpinteiro e tem, aos 59 anos, um vasto percurso associativo e de cidadania na comunidade do Carriço.

Segundo comunicado do Movimento NMPH «o candidato tem denotando desde muito jovem, um gosto especial pela música e pelo teatro, fez parte dos Arautos da Nossa Senhora da Guia. Actualmente, Artur Pinto é Vice-Presidente do Centro Social do Carriço e integra o Grupo Polifónico do Oeste. Especialmente atento ás temáticas juvenis, foi um dos fundadores do Grupo de Escuteiros da Freguesia do Carriço, à frente do qual esteve 23 anos».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto