Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

14 de setembro de 2018

Homem de 27 anos detido por tráfico de estupefacientes na Rua Dez de Agosto (Figueira da Foz)




No passado dia 13 de Setembro de 2018, pelas 18h20, na Rua 10 de Agosto - Figueira da Foz, foi detido um indivíduo, de 27 anos, pela prática do Crime de Tráfico de Estupefacientes.

A detenção decorreu na sequência de uma diligência processual. O detido, já referenciado por esta Policia por se encontrar ligado ao Crime de Tráfico e Consumo de Estupefacientes, tentou a fuga quando se apercebeu da presença policial, sendo de imediato interceptado na referida artéria.


Sujeito a uma revista de segurança, foi-lhe encontrado no interior de uma mala que o mesmo usava a tiracolo, um saco de plástico que continha, seis pacotes de uma substância suspeita de ser estupefaciente.

Por existirem fortes indícios que o mesmo poderia ter mais produto na sua residência, foi efectuada uma busca ao seu domicílio, onde foi encontrado mais produto e uma determinada substância, normalmente utilizada para aumentar as doses de estupefaciente.

Após análise aos produtos encontrados, os mesmos deram positivo para Cocaína, num total de 330 doses individuais e Heroína, num total de 26 doses individuais, itens estes apreendidos.

Foi ainda apreendido um telemóvel, que se apurou ser utilizado para contactar fornecedores e consumidores de substâncias ilícitas.

De referir ainda que o detido, manteve sempre uma atitude muito hostil e agressiva com os Agentes, tanto no exterior como no interior das instalações policiais. O mesmo foi presente a autoridade judicial competente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto