Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

16 de agosto de 2019

PSP deteve jovem de 19 anos com 25 doses de haxixe na Figueira da Foz






«No passado dia 15 de agosto, pelas 01H20, na Rua Doutor Francisco António Diniz, na Figueira da Foz, elementos afetos á Esquadra de Investigação Criminal daquela Divisão Policial detiveram um rapaz de 19 anos. Por ter assumido um comportamento suspeito, o homem foi abordado e sujeito a uma revista de segurança, durante a qual lhe encontraram Haxixe, num total de 25 doses» segundo revela a PSP através de nota de imprensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto