Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

22 de agosto de 2019

Chaves de casa e documentos pessoais foram furtados do interior de um veículo no Cabedelo







Segundo nota emitida pela PSP, «ontem dia 21 Agosto de 2019, a Polícia recebeu a denúncia por parte da ofendida, de que, no período compreendido entre as 18H00 e as 20H00 do referido dia, desconhecido (s), através do método de quebra de vidro, lhe furtaram do interior do seu automóvel, um saco que se encontrava em cima de um banco, visível do exterior, que continha diversos documentos pessoais, bancários e as chaves da sua residência». 

O crime ocorreu na zona do Cabedelo - Figueira da Foz. A PSP está a efetuar diligências no sentido de apurar o (s) autor (es) do furto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto