Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

23 de agosto de 2019

PSD preocupado com futuro de Parque de Campismo da Figueira da Foz





Através de nota de imprensa, a Comissão Política do PSD da Figueira da Foz, mostrou preocupação em relação ao futuro do Parque de Campismo da Figueira da Foz, leia na íntegra o comunicado social-democrata.

«O Parque de Campismo chegou a ser considerado nos anos 70 do séc. XX, o segundo melhor de Portugal, apenas ultrapassado pelo Parque de Monsanto em Lisboa.
O PSD entende, que é um equipamento essencial para o turismo Figueirense, dispõe de valências e localização únicas para potenciar uma série de atividades outdoor com uma estratégia de parcerias com privados, com concessões limitadas e em de espaços específicos para empresas de animação turística, será essencial para tornar novamente este parque de campismo uma referência nacional e internacional, o qual deverá ter um plano de marketing especifico. 
Atualmente, o que tem sido feito é uma mera gestão corrente, por sinal mal feita, sem saberem o que fazer do futuro do parque campismo.O resultado nos últimos 10 anos, existiu uma redução significativa de utentes do parque campismo em contra ciclo com crescimento do Turismo.O parque campismo Municipal talvez seja o único no País, que não tem pagina WEB, nem pagina nas redes sociais!Em 2018, foram gastos 6.000 euros numa aplicação informática para reservas online, se não há site, como funcionam as reservas?Contratos aqui e aqui.
Nestes 10 anos foram feitos inquéritos aos campistas?Têm sido 10 anos de anúncios e de promessas, a que os Figueirenses têm assistido é, a uma morte lenta do Parque Municipal de Campismo».

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto