Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

16 de agosto de 2019

Escola Bernardino Machado com mais alunos, mais turmas e mais cursos para este ano lectivo




À semelhança dos últimos anos a Escola Bernardino Machado, sede do Agrupamento de Escolas Figueira Mar, voltou a aumentar o número de alunos, turmas e cursos. Assim, a partir do dia 13 de Setembro, início das actividades lectivas, haverá mais alunos no 3º ciclo, nos cursos científico-humanísticos do ensino secundário e na vasta oferta de cursos profissionais. 

«Há longos anos que esta escola não era frequentada por tantos alunos. No 10º ano, para além do Curso de Ciências e Tecnologias e do Curso de Línguas e Humanidades, irá funcionar, pela primeira vez, uma turma do Curso de Ciências Socioeconómicas. No âmbito dos cursos profissionais, duais e de nível IV, escola irá oferecer seis novos cursos (Manutenção Industrial (duas turmas), Eletrónica, Automação e Comando, Psicossocial, Saúde, Informática e Desporto). Para o ano letivo de 2020/2021, numa parceria com a Câmara Municipal da Figueira da Foz, a ACIFF e a Coimbra Engineering Academy (Instituto Superior de Engenharia de Coimbra), a Escola Bernardino Machado irá proporcionar a todos os alunos interessados uma oferta de três Cursos Técnicos Superiores Profissionais (os quais conferem um diploma de Técnico Superior Profissional»:

1) Automação, Robótica e Manutenção Industrial.
2) Manutenção Eletromecânica.
3) Tecnologias de Programação e Sistemas de Informação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto