Greve dos motoristas: Saiba onde abastecer

Carregue aqui para ver o mapa


Com a greve dos motoristas de mercadorias perigosas — a paralisação está marcada para dia 12 de Agosto, podendo prolongar-se por tempo indeterminado — o governo decretou o estado de emergência energética e fixou serviços mínimos. 

A Rede de Emergência de Postos de Abastecimento (REPA) conta com 54 postos prioritários e 320 postos de acesso público. Saiba onde abastecer. O site da Entidade Nacional para o Setor Energético (ENSE) é possível consultar a lista atualizada dos postos de abastecimento que constituem a REPA através deste mapa. 

Se preferir consultar os postos de abastecimento REPA numa listagem, tal também é possível, basta aceder aqui para os postos disponíveis

«Para facilitar a vida aos condutores, o grupo de Voluntários Digitais em Situações de emergência (VOST) recupera o "Já não dá para abastecer" — um mapa onde é possível não só consultar os postos, como averiguar se estes ainda têm o combustível pretendido. Esta plataforma, lançada em abril, por altura da primeira paralisação, foi melhorada e apresenta várias mudanças».


Fonte: S24



Publicar um comentário

0 Comentários