Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

23 de agosto de 2019

Homem de 59 anos detido no Bom Sucesso com posse ilegal de arma e suspeito de violência doméstica







«O combate ao crime de violência doméstica é uma das preocupações centrais da PSP. Nesse âmbito, no dia 22 de agosto de 2019 pelas 08H30, na sequência de uma investigação por denúncia do referido crime, originado por denúncia da vítima, elementos afetos à Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da Figueira da Foz, detiveram um homem de 59 anos, na zona do Bom Sucesso, Figueira da Foz, por posse ilegal de uma arma de fogo» -  refere a PSP através de nota de imprensa.

Efetuada uma busca domiciliária à residência do suspeito, foram encontradas as seguintes armas, tendo, posteriormente, sido apreendidas: 1 Pistola de calibre 6.35mm; 16 Munições de calibre 6.35mm; 1 Chicote artesanal com um cabo elétrico com uma pegadeira em cabedal; 43 Munições de calibre 9mm; 100 Cartuchos de calibre 12mm. 

O detido foi presente a autoridade judicial competente, desconhecendo-se as medidas de coação aplicadas» 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto