Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

23 de agosto de 2019

Já arrancaram os trabalhos de requalificação do piso do Estádio Municipal José Bento Pessoa





Já arrancaram os trabalhos de requalificação do piso do Estádio Municipal José Bento Pessoa .

A empresa Playpiso deu início esta semana aos trabalhos de requalificação do piso do Estádio Municipal José Bento Pessoa. «A empreitada, orçada em 284.000,00€ (acrescido de IVA) e com prazo de execução de 90 dias, tem como objetivo a substituição do relvado natural por relva sintética, incluindo todos os trabalhos inerentes, nomeadamente rede de rega e a rede de drenagem pluvial» segundo informa o Município da Figueira da Foz, na sua página de Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto