Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

17 de junho de 2019

Encerramento do Ano Letivo espalhou alegria e confraternização pelo concelho de Montemor-o-Velho




Nos dias 13 e 14 de junho, o final do ano letivo 2018/2019, nos diversos estabelecimentos de ensino do concelho de Montemor-o-Velho, foi o pretexto para reunir a comunidade escolar, celebrando a escola, a aprendizagem e a amizade. O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, associou-se aos momentos festivos dos jardins de infância (JI) do Tojeiro, Bunhosa, Carapinheira, Meãs do Campo e do Centro Educativo, da EBI de Pereira e do JI, da Escola Básica de Arazede e dos 5ºs anos DAC (Domínio de Autonomia Curricular) da Escola Básica de Montemor-o-Velho. “A criatividade e a alegria demonstradas pelas crianças é também o reflexo da imensa dedicação de todos aqueles que diariamente ajudam a construir e a proporcionar um território educativo de excelência”, reiterou. As canções, o teatro, os espaços de brincadeira e de estimulação sensorial, as lendas, as preocupações ambientais e de defesa do planeta foram algumas das áreas que estiveram em destaque nas festas de encerramento do ano letivo. Assim, o Castelo de Montemor-o-Velho, o jardim do Pátio Bar, nas Meãs do Campo, e os espaços das escolas e jardins de infância foram locais de confraternização, diversão e muita emoção, mostrando que há uma energia criativa a crescer nos estabelecimentos de ensino , encontrando nos seus alunos e nas suas alunas um terreno fértil para a construção de um futuro sempre mais brilhante e carregado de esperança.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto