Corta-Mato: Escola João de Barros foi Campeã Distrital por equipas em Infantil A Masculino



O Corta-Mato Distrital realizou-se no dia 25 de Janeiro num dia repleto de sol, no Parque das Abadias, com a participação de cerca de 2000 alunos de 55 Escolas/Agrupamentos de Escolas do Distrito de Coimbra. 


A Escola João de Barros foi Campeã Distrital, por equipas, no escalão Infantil A Masculino, sendo a equipa constituída pelos seguintes atletas: João Brito – 5.º 12; Miguel Lopes – 5.º 11; Tomás Fidalgo – 5.º 9; Tiago Marques – 5.º 11; Stanyslav Tolstolis – 5.º 4 e Gustavo Marques – 5.º1. 

Estiveram também presentes alunos dos restantes escalões etários, destacando-se a equipa do escalão Infantil A Feminino, que se classificou em 4.º lugar. A organização deste evento esteve a cargo da DGEstE – DSRC, CLDE de Coimbra, CMFF, Agrupamento de Escolas da Zona Urbana da Figueira da Foz, Escola Profissional da Figueira da Foz e outras entidades de apoio à prova. Prestamos um agradecimento especial aos elementos do Grupo de Cantares Praia Mar do GIS (Conceição Fateixa, Margarida S. Pedro e Fernando de Sá) que representaram a Figueira da Foz com vestuários de varina e pescador, na cerimónia protocolar de entrega dos prémios.

Publicar um comentário

0 Comentários