Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

25 de janeiro de 2019

Corta-Mato: Escola João de Barros foi Campeã Distrital por equipas em Infantil A Masculino



O Corta-Mato Distrital realizou-se no dia 25 de Janeiro num dia repleto de sol, no Parque das Abadias, com a participação de cerca de 2000 alunos de 55 Escolas/Agrupamentos de Escolas do Distrito de Coimbra. 


A Escola João de Barros foi Campeã Distrital, por equipas, no escalão Infantil A Masculino, sendo a equipa constituída pelos seguintes atletas: João Brito – 5.º 12; Miguel Lopes – 5.º 11; Tomás Fidalgo – 5.º 9; Tiago Marques – 5.º 11; Stanyslav Tolstolis – 5.º 4 e Gustavo Marques – 5.º1. 

Estiveram também presentes alunos dos restantes escalões etários, destacando-se a equipa do escalão Infantil A Feminino, que se classificou em 4.º lugar. A organização deste evento esteve a cargo da DGEstE – DSRC, CLDE de Coimbra, CMFF, Agrupamento de Escolas da Zona Urbana da Figueira da Foz, Escola Profissional da Figueira da Foz e outras entidades de apoio à prova. Prestamos um agradecimento especial aos elementos do Grupo de Cantares Praia Mar do GIS (Conceição Fateixa, Margarida S. Pedro e Fernando de Sá) que representaram a Figueira da Foz com vestuários de varina e pescador, na cerimónia protocolar de entrega dos prémios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto