Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

1 de fevereiro de 2019

Mestre Figueirense dirige Estágio de MSD Ryu Budo em Marrocos



A convite da Moroccan MSD Ryu Budo Association o Grande Mestre Figueirense Miguel Abreu 10ºDan esteve em Agdz- Marrocos nos dias 26 e 27 Janeiro 2019 para dirigir um Estágio Técnico de MSD Ryu Budo e presidir ao Campeonato Nacional de Marrocos 2019 da modalidade. Soke Miguel Abreu fez-se acompanhar pelos graduados e árbitros Internacionais Shihan João Mendes 4ºDan, Mestre Carlos Palaio 4ºDan e Mestre Nuno Inácio 3ºDan, Mestres que arbitraram no Campeonato Nacional de Marrocos e ajudaram na formação técnica que decorreu para árbitros da associação Marroquina. 



Foram dois dias de grande intensidade onde Soke Miguel Abreu verificou a grande evolução, dedicação e amor que oS praticantes de Marrocos têm pela arte que o Soke fundou há 25 anos atrás. O mestre Figueirense referiu no discurso de abertura do evento que está orgulhoso do trabalho desenvolvido em Marrocos, prova disso foi a presença de mais de uma centena de atletas no campeonato e o grande espirito marcial sentido bem como um elevado nível técnico que se verificou nos exames de graduação de graus avançados e em competição. Referiu que a organização de Marrocos é um exemplo para todos os membros a nível mundial. O mestre Figueirense diretor técnico Internacional da modalidade agradeceu ainda a presença das várias entidades oficiais de Marrocos que nos seus discursos mostraram a importância que o MSD RYU BUDO está a ter em Marrocos. Em dezembro próximo irá decorrer em Agadir, Marrocos o encontro Mundial anual da modalidade em que Portugal irá estar presente com a Seleção nacional da arte MSD RYU BUDO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto