Foz ao Minuto

17 de janeiro de 2019

Alunos do Agrupamento de Escolas Figueira Mar participaram no Corta Mato São Julião 2019



No dia 9 de janeiro decorreu a 17.ª edição do Corta-Mato de São Julião, promovido pela Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião, com o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz, numa organização da Associação Distrital de Atletismo de Coimbra. Esta prova teve lugar no Parque das Abadias e contou com a presença das Escolas e Agrupamentos de Escolas do Concelho da Figueira da Foz. O Agrupamento de Escolas Figueira Mar fez-se representar com cerca de 50 alunos, dos quatro níveis de ensino. 

Agrupamento Figueira Mar tiveram as seguintes classificações:  

2º Classificado – Escalão Infantil B Masculino – Gonçalo Machado – 7º A 1º Classificado - Escalão Masculino Juvenis – André Antunes 11º E 2º Classificado- Escalão Masculino Juvenis – Vitor Almeida 11º H 1º Classificado – Escalão Feminino Juvenis – Inês Rodrigues 10º G 

O grupo de alunos que participaram neste Corta Mato foram os apurados na prova do Corta Mato Escolar do Agrupamento Figueira Mar, realizada no dia 12 dezembro na Escola Infante D. Pedro. Estes discentes também irão, igualmente, representar o Agrupamento no Corta Mato Distrital, a realizar dia 25 de Janeiro, no Parque das Abadias na Figueira da Foz.


Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto