Foz ao Minuto

25 de janeiro de 2019

Atropelou um jovem, iniciou uma fuga e agrediu agentes da PSP na Figueira da Foz



No dia 24 de janeiro, pelas 18H20, por haver notícia de um atropelamento de um rapaz de 14 anos na Rua Augusto Fernandes dos Santos Branco, Figueira da Foz, a PSP deslocou-se ao local, momento em que o carro interveniente se pôs em fuga. 


«Durante a perseguição policial o condutor praticou uma condução agressiva e perigosa, colocando em risco os restantes utilizadores da via. Já fora do veículo, o suspeito, um homem de 43 anos, ainda tentou a fuga apeada para a sua residência, tendo, para o efeito, partido a porta de entrada com um pontapé. Ainda assim, graças à rápida intervenção da Polícia o suspeito foi intercetado» refere a PSP através de nota de imprensa.

«Com uma postura agressiva, proferiu insultos e ameaças graves à integridade física dos agentes, tendo mesmo chegado a agredi-los. Por ter sido interveniente num atropelamento teria que ser sujeito ao teste de alcoolemia, mas recusou-se sempre a faze-lo. Conduzido ao hospital para recolha de sangue – protocolo em casos de recusa – a agressividade manteve-se apesar dos apelos da família e da defensora, recusando também esse procedimento. Perante o relatado foi detido, mantendo, ainda assim o comportamento agressivo e insultuoso». 

O menor atropelado recebeu tratamento hospitalar, já tendo tido alta. O homem foi presente a autoridade judicial competente, desconhecendo-se as medidas de coação aplicadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto