Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

17 de janeiro de 2019

O Parlamento dos Jovens na Escola Secundária Bernardino Machado


A sessão escolar do Parlamento dos Jovens (Ensino Básico) decorreu no dia 15 de janeiro, na Escola Secundária Bernardino Machado  na qual os deputados Ana Luísa Matos, Gabriel Valente e Luana SIlva (suplente), foram eleitos pelos seu pares (alunos do 8.º ano) para representar a Escola Bernardino Machado na sessão distrital, em Coimbra, que decorrerá no dia 25 de fevereiro. 


Após a tomada de posse dos deputados, as medidas propostas pelas duas listas foram apresentadas, debatidas, negociadas e finalmente, votadas. Os deputados elegeram um candidato à mesa da sessão distrital, a deputada Matilde Carvalheiro e propuseram o tema "Informação no século XXI" como tema para o Parlamento dos Jovens de 2020. Todos os “deputados” estão de parabéns pela postura, responsabilidade e trabalho desenvolvido, assim como os restantes alunos, que constituíram um público paciente e atento. Os “trabalhos parlamentares” foram coordenados pela professora Ana Rola (“speaker”).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto