Foz ao Minuto

FotografiaLDA

FotografiaLDA

3 de julho de 2018

Irina Casqueira conquista duas medalhas de ouro em Barcelona



DANÇA


Bailarina Figueirense Irina Casqueira, de 15 anos, esteve presente no maior concurso mundial de dança, Dance World Cup, que se realizou em Sitges, Barcelona de 22 a 30 de Junho. Em 4 coreografias de grupo e em diferentes categorias, conquistou 2 medalhas de ouro, uma de prata e um 4.º lugar, com 88,3%.

A jovem natural da Figueira da Foz, actualmente aluna do Conservatório Internacional de Dança Annarella Sanchez, regressa de Barcelona bastante satisfeita com a sua prestação.
No total, o Conservatório Internacional de Dança Annarella Sanchez conquistou mais de 30 medalhas, ouro, prata e bronze, nas várias categorias e escalões em que participou, para além de vários prémios individuais e coletivos. Obtendo a melhor classificação de todas as escolas portuguesas presentes na competição.
Entre 48 países, Portugal alcançou o terceiro lugar na Final do Dance World Cup 2018.
Irina Casqueira só terá férias em agosto, pois estará presente no Curso Intensivo de Verão durante o mês de julho no Conservatório Internacional de Dança Annarella Sanchez em Leiria, onde aprenderá com professores de influência mundial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto