Foz ao Minuto

FotografiaLDA

FotografiaLDA

9 de julho de 2018

Transmontano de 30 anos apanhado com 9 doses de haxixe no RFM SOMNII SUNSET



DETENÇÃO


No passado dia sete pelas 14h45, na Praia da Claridade, foi detido pela PSP um homem, de 30 anos, residente em Vila Real, pela prática do Crime de Tráfico de Estupefacientes.

A detenção surge na sequência de uma fiscalização policial no evento “RFM – SOMNII SUNSET”, tendo-lhe sido encontrado no interior de uma mochila uma pequena embalagem, que continha um produto de cor castanha suspeito de ser estupefaciente, o qual, após análise, se confirmou tratar-se de Haxixe, num total de 9 doses individuais.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto