Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

5 de julho de 2018

Homem de 68 anos detido em Buarcos por posse de arma e munições proibidas


BUARCOS


Ontem pelas 15h20, na freguesia de Buarcos e São Julião, foi detido por elementos da PSP, por posse de arma e munições proibidas, um homem de 68 anos residente naquela cidade.

A detenção decorreu no âmbito de um processo em investigação a decorrer na PSP. No cumprimento de uma diligência processual, no domicílio do suspeito, foram encontradas:



 Um revólver com seis munições
 Uma pistola com seis munições
 Uma espingarda
 15 munições de calibre 38 special
 41 munições de calibre12

Não sendo o ora detido titular de qualquer licença de uso e porte de arma, foi-lhe dada voz de detenção, bem como apreendidas as respectivas armas e munições.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto