Foz ao Minuto

19 de junho de 2018

Câmara Municipal da Figueira da Foz anuncia projecto-piloto FIGBUS


Fotografia de Arquivo

TRANSPORTES



Será apresentado oficialmente no Salão Nobre dos Paços do Concelho, no próximo dia 21 de Junho, o FIGBUS, um serviço de transporte público, que será prestado num autocarro de 20 lugares e com capacidade para duas cadeiras de rodas.



Com antecedência mínima de 2 horas, o cidadão pode solicitar o serviço, indicando o trajecto que pretende, entre paragens definidas. O custo será de 2,5€ entre as freguesias de Marinha-das-Ondas, Paião e Alqueidão, e de 3,5€ em trajectos para a Cidade e para o Hospital Distrital, estando no entanto já previstas situações de redução ou isenção das tarifas.

O FIGBUS, enquanto projeto piloto, terá início na zona Sul do Concelho, a 2 de Julho, tendo a sua fase de avaliação até 31 de Dezembro deste ano. Posteriormente será aferida a sua mais-valia para os utilizadores e eventual expansão para as restantes freguesias.

1 comentário:

  1. Uma super ideia. Aqui esse serviço fonciona super bem pois temos a certesa de chegar onde queremos a tempo e horas. Eu adiro totalmente!!

    ResponderEliminar

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto