Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

24 de junho de 2018

Atletas Figueirenses sagram-se Campeões Mundiais na India.




DESPORTO


A Comitiva Portuguesa de MSD Ryu Budo representou de forma magnífica Portugal no Campeonato Mundial de Defesa Pessoal 2018, que decorreram hoje dia 24 Junho em Mumbai (Bombaim) India.


Todos os atletas da equipa Portuguesa subiram ao Pódio num evento mundial que contou com representações de variadas artes marciais: Msd Ryu Budo, Krav Maga, Kung Fu, Karate-Do, Hapkido, Jiu-Jitsu.

O Team Portugal composto por atletas dos Dojos: Hombu-Dojo Figueira da Foz, Dojo Quiaios e Dojo CVP Maiorca participou no evento com 3 equipas que obtiveram as seguintes classificações:

Equipa: Francisco Abreu, Tomás Abreu, Laura Abreu/ Medalha Ouro na categoria de cintos cor 13-14anos.
Equipa: Pedro Curto, Pedro Curto jr., Helena Santos/ Medalha Ouro na categoria de cintos pretos +45anos.
Equipa: Mariana Abreu, Tiago Paes, Pedro Mota/ Medalha Prata na categoria de cintos pretos +45anos.

De destacar ainda que a representação Nacional arrecadou o maior Titulo do Evento, com a tripla: Francisco Abreu, Tomás Abreu, Laura Abreu a trazer para Portugal as medalhas de “Grand Champion Team”, prémio que é disputado entre todos as equipas vencedoras das várias categorias.

O evento organizado pela WSDO – World Self Defense Systems Organization teve a abertura com um Estágio Técnico de Defesa Pessoal dirigido pelo Grande Mestre Figueirense, Soke Miguel Abreu 10ºDan que contou com a presença de todos os atletas e mestres participantes neste evento 2018. A Equipa Portuguesa encontra-se ainda na Índia estará de regresso a Portugal no próximo dia 29 Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto