Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

25 de fevereiro de 2018

Campeã Naval 1893 vence em Sepins na última jornada



DESPORTO


Um golo solitário de Fred foi suficiente para a Naval 1893 terminar a 1.ª fase da 1.ª Divisão Distrital (Serie B) com mais uma vitória, e tranquilamente na liderança chegando assim aos 38 pontos, fruto de 12 vitórias, 2 empates e apenas duas derrotas.


Na próxima fase da competição a Naval 1893 já sabia que iria defrontar AD Poiares, Mirandense e Moinhos, ficou agora a saber que vai também defrontar «Os Águias» e o Brasfemes. Curiosamente, estes dois últimos adversários conseguiram o seu apuramento, com "ajuda" da Naval, que ao derrotar o 4.º classificado, o Sepins, garantiu a passagem de dos homens de Arazede e Brasfemes.

1 comentário:

  1. Força NAVAL. Será bom que, no mais curto espaço de tempo, possamos rever a nossa NAVAL a disputar jogos em outros campeonatos de maior prestigio do futebol nacional. Seria bom para a NAVAL mas, também, para a FIGUEIRA DA FOZ.

    ResponderEliminar

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto