Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

25 de fevereiro de 2018

Futsal: GR Vilaverdense soma e segue na liderança (CM Póvoa-GRV 0-7)

Fotografia de GRV-Futsal


DESPORTO


Com 61 pontos, e sem conhecer o sabor da derrota, o Grupo Recreativo Vilaverdense, segue na 1.ª posição da Divisão de Honra da AF Coimbra, rumo ao Campeonato de Portugal, e na última jornada goleou mais um adversário, deslocou-se até à Pampilhosa da Serra onde aplicou uma derrota de 7-0 à equipa local, o CM Póvoa.





Disputou-se ontem à tarde, a partida a contar para 24.ª jornada, diante do CM Póvoa, na qual o conjunto da freguesia de Vila Verde (Figueira da Foz)o seu oponente por 7-0 no seu reduto, mantendo a sua posição, numa altura em que faltam apenas 6 jornadas para terminar a primeira fase da competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto