Naval 1893 já conhece alguns adversários do play-off de promoção


DESPORTO


AD Poiares, Mirandense e Moinhos são adversários, Brasfemes, Águias e Sepins disputam duas vagas.



A Naval 1893 carimbou, ontem à tarde, o primeiro lugar da Série B da AF Coimbra, e ficou também a saber quem eram os adversários da Série A, que se vão juntar a si no play-off de promoção: AD Poiares, Mirandense e Moinhos, são as três equipas da outra série que conseguiram a passagem à fase decisiva da competição, que irá permitir o acesso de três equipas à Divisão de Honra.

À atenção da Naval, a equipa da Associação Desportiva de Poiares terminou a Série A da AF Coimbra, sem uma única derrota, é a maior ameaça aos figueirenses nesta importante fase da competição.

Além destes três conjuntos, os figueirenses sabem que vão defrontar duas equipas da sua Série, e neste momento ainda falta jogar uma jornada, e Brasfemes com 30 pontos, Águias com 29 pontos e Sepins com 28 pontos três equipas à procura de duas vagas. 

Quem tem a vida mais complicada à entrada para a última jornda, é o conjunto do Sepins que é obrigado a vencer a Naval e esperar por um deslize de uma das outras duas equipas, mas está neste momento tudo em aberto, na Série B.

Publicar um comentário

0 Comentários