fozaominuto

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

25 de fevereiro de 2018

Campeã Naval 1893 vence em Sepins na última jornada



DESPORTO


Um golo solitário de Fred foi suficiente para a Naval 1893 terminar a 1.ª fase da 1.ª Divisão Distrital (Serie B) com mais uma vitória, e tranquilamente na liderança chegando assim aos 38 pontos, fruto de 12 vitórias, 2 empates e apenas duas derrotas.


Na próxima fase da competição a Naval 1893 já sabia que iria defrontar AD Poiares, Mirandense e Moinhos, ficou agora a saber que vai também defrontar «Os Águias» e o Brasfemes. Curiosamente, estes dois últimos adversários conseguiram o seu apuramento, com "ajuda" da Naval, que ao derrotar o 4.º classificado, o Sepins, garantiu a passagem de dos homens de Arazede e Brasfemes.

1 comentário:

  1. Força NAVAL. Será bom que, no mais curto espaço de tempo, possamos rever a nossa NAVAL a disputar jogos em outros campeonatos de maior prestigio do futebol nacional. Seria bom para a NAVAL mas, também, para a FIGUEIRA DA FOZ.

    ResponderEliminar

Todas as 2.ª as Feiras

Todas as 2.ª as Feiras

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana


Copyright © fozaominuto