Mercadona: «A Figueira da Foz é uma cidade interessante, mas não há nenhuma proposta neste momento»



EMPRESAS


André Silva, Director de Comunicação do Grupo Mercadona em Portugal conversou com a Foz ao Minuto sobre as recentes notícias que têm dado conta da possível abertura de uma loja na Figueira da Foz.



«A Figueira da Foz é uma cidade interessante, mas não há nada concreto neste momento, nem nenhum tipo de negociação ou proposta, o que não significa que no futuro não se possa concretizar».

«O Grupo Mercadona tem estabelecida numa primeira fase, a abertura de quatro lojas na zona norte de Portugal, mas está interessado na sua expansão para não só outras cidades como também outras zonas do país». Elucidou André Silva.

Nesta primeira fase de expansão, durante a qual a Mercadona prevê abrir quatro lojas em 2019, está contemplado um investimento aproximado de 25 milhões de euros e a criação de 200 postos de trabalho, aos quais se irão somar os colaboradores contratados para cada uma das lojas.

A Figueira da Foz tem sido apontada como destino provável de muitas superfícies comerciais, no entanto na maioria dos casos têm sido apenas especulações.

Publicar um comentário

0 Comentários