Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

27 de fevereiro de 2018

Mercadona: «A Figueira da Foz é uma cidade interessante, mas não há nenhuma proposta neste momento»



EMPRESAS


André Silva, Director de Comunicação do Grupo Mercadona em Portugal conversou com a Foz ao Minuto sobre as recentes notícias que têm dado conta da possível abertura de uma loja na Figueira da Foz.



«A Figueira da Foz é uma cidade interessante, mas não há nada concreto neste momento, nem nenhum tipo de negociação ou proposta, o que não significa que no futuro não se possa concretizar».

«O Grupo Mercadona tem estabelecida numa primeira fase, a abertura de quatro lojas na zona norte de Portugal, mas está interessado na sua expansão para não só outras cidades como também outras zonas do país». Elucidou André Silva.

Nesta primeira fase de expansão, durante a qual a Mercadona prevê abrir quatro lojas em 2019, está contemplado um investimento aproximado de 25 milhões de euros e a criação de 200 postos de trabalho, aos quais se irão somar os colaboradores contratados para cada uma das lojas.

A Figueira da Foz tem sido apontada como destino provável de muitas superfícies comerciais, no entanto na maioria dos casos têm sido apenas especulações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto