fozaominuto

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

26 de fevereiro de 2018

Mercadona desmente interesse em abertura de loja na Figueira da Foz


EMPRESAS


Esta manhã surgiu a notícia de que Mercadona e Aldi estariam interessados em investir na Figueira da Foz, uma notícia publicada pelo jornal «Diário as Beiras», porém fonte da cadeia de supermercados espanhola desmentiu esse interesse.




A Foz ao Minuto entrou em contacto com a principal cadeira de supermercados espanhola, a Mercadona, que explicou que «no ano de 2019, irão abrir apenas quatro lojas em Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Maia e Gondomar. Não tendo nesta altura qualquer tipo de informação para uma possível abertura de loja na Figueira da Foz».

Para ficar ainda mais esclarecido, a Mercadona emitiu um comunicado no dia 6 de Fevereiro onde explicava precisamente que a estratégia inicial para o ano de 2019 passará por quatro cidades da zona norte de Portugal.

Apesar de na Figueira da Foz terem recentemente aparecido superfícies comerciais de média dimensão, também têm surgido vários rumores que nem sempre correspondem à verdade.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este Beiras só inventa... Se dessem notícias a sério não estavam na categoria de lixo. que desprezível...

    Bom trabalho Foz ao Minuto! Gosto muito do vosso site, e espero que continuem assim!

    ResponderEliminar

Todas as 2.ª as Feiras

Todas as 2.ª as Feiras

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana


Copyright © fozaominuto