Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

2 de março de 2018

GNR: Realizou-se hoje o Juramento da Bandeira na Figueira da Foz



FIGUEIRA 


A Guarda Nacional Republicana realizou esta manhã, dia 2 de Março, pelas 11h20, no Centro de Formação da Figueira da Foz da GNR, a Cerimónia do Juramento de Bandeira dos formandos do Curso de Formação de Guardas 2017/2018, a qual foi presidida pela Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto. 




Realizaram o seu juramento em cerimónia pública, perante a Estandarte Nacional, 155 guardas provisórios, dos 348 que estão a frequentar o curso, dos quais 128 homens e 27 mulheres. 

O juramento de bandeira é uma cerimónia onde os militares se comprometem a cumprir a Constituição e as demais leis da República, assim como, os deveres militares, ao serviço da Guarda Nacional Republicana, defendendo a Pátria mesmo com o sacrifício da própria vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto