Foz ao Minuto

12 de dezembro de 2017

Presidente João Ataíde quer abrir Monte Real à aviação civil


FIGUEIRA


O presidente da Câmara da Figueira da Foz, João Ataíde (PS), reafirmou hoje a defesa da abertura da base aérea de Monte Real à aviação civil, manifestando “solidariedade total” ao autarca de Leiria nessa matéria.

O presidente da Câmara da Figueira da Foz foi ontem questionado pela oposição do PSD (por Ricadso Silva) sobre se defende a criação de um aeroporto na base aérea n.º 5, localizada em Monte Real, distrito de Leiria, ou a opção pela criação de um aeroporto comercial em Coimbra, defendida pelo autarca local, Manuel Machado, João Ataíde respondeu que pugna pela hipótese de Monte Real.
“Acompanho o papel activo e coerente do presidente da Câmara de Leiria [em defesa da abertura de Monte Real à aviação civil]. Esta é uma opção em termos de estratégia que defendo e continuarei a defender”, frisou o autarca da Figueira da Foz.
Por seu turno Manuel Machado, presidente da Câmara de Coimbra, assegurou, na sua tomada de posse, a 26 de Outubro, que o projeto de transformação do aeródromo municipal de Cernache em aeroporto civil comercial “irá ser iniciado de imediato”, dando seguimento a uma promessa eleitoral nesse sentido, feita na campanha das últimas eleições autárquicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto