Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

29 de janeiro de 2020

Suspeito de vários crimes graves detido na Figueira da Foz





No passado «dia 28 de janeiro pelas 14H15, elementos afetos à Divisão Policial da Figueira da Foz detiveram um homem de 32 anos. Recebemos a denúncia de que o suspeito estaria nas imediações de uma associação daquela cidade a ameaçar funcionários que, por motivos de segurança, estavam fechados nas instalações. Quando chegámos ao local, sem o suspeito nos ver, pudemos testemunhar ameaças graves à integridade física das vítimas, pelo que o homem foi detido» refere a PSP através de nota de imprensa. 

«O detido é muito conhecido por esta Polícia e temido na cidade da Figueira da Foz por ser suspeito de vários crimes graves contra pessoas e património (roubo, sequestro, extorsão, ameaça com recurso a arma de fogo, tráfico de estupefacientes, ofensas à integridade física e condução sem habilitação legal), tendo já cumprido pena de prisão» acrescenta ainda a mesma nota.

«Com o suspeito foi encontrado cerca de 10 doses de Liamba e uma de Haxixe, bem como algumas notas, cuja origem se crê estar relacionada com o crime de tráfico de estupefaciente. Ficou detido e foi conduzido por esta Polícia a tribunal para interrogatório e aplicação de medidas de coação» refere também a PSP.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto