Suspeito de vários crimes graves detido na Figueira da Foz





No passado «dia 28 de janeiro pelas 14H15, elementos afetos à Divisão Policial da Figueira da Foz detiveram um homem de 32 anos. Recebemos a denúncia de que o suspeito estaria nas imediações de uma associação daquela cidade a ameaçar funcionários que, por motivos de segurança, estavam fechados nas instalações. Quando chegámos ao local, sem o suspeito nos ver, pudemos testemunhar ameaças graves à integridade física das vítimas, pelo que o homem foi detido» refere a PSP através de nota de imprensa. 

«O detido é muito conhecido por esta Polícia e temido na cidade da Figueira da Foz por ser suspeito de vários crimes graves contra pessoas e património (roubo, sequestro, extorsão, ameaça com recurso a arma de fogo, tráfico de estupefacientes, ofensas à integridade física e condução sem habilitação legal), tendo já cumprido pena de prisão» acrescenta ainda a mesma nota.

«Com o suspeito foi encontrado cerca de 10 doses de Liamba e uma de Haxixe, bem como algumas notas, cuja origem se crê estar relacionada com o crime de tráfico de estupefaciente. Ficou detido e foi conduzido por esta Polícia a tribunal para interrogatório e aplicação de medidas de coação» refere também a PSP.

Publicar um comentário

0 Comentários