Foz ao Minuto

29 de janeiro de 2020

Suspeito de vários crimes graves detido na Figueira da Foz





No passado «dia 28 de janeiro pelas 14H15, elementos afetos à Divisão Policial da Figueira da Foz detiveram um homem de 32 anos. Recebemos a denúncia de que o suspeito estaria nas imediações de uma associação daquela cidade a ameaçar funcionários que, por motivos de segurança, estavam fechados nas instalações. Quando chegámos ao local, sem o suspeito nos ver, pudemos testemunhar ameaças graves à integridade física das vítimas, pelo que o homem foi detido» refere a PSP através de nota de imprensa. 

«O detido é muito conhecido por esta Polícia e temido na cidade da Figueira da Foz por ser suspeito de vários crimes graves contra pessoas e património (roubo, sequestro, extorsão, ameaça com recurso a arma de fogo, tráfico de estupefacientes, ofensas à integridade física e condução sem habilitação legal), tendo já cumprido pena de prisão» acrescenta ainda a mesma nota.

«Com o suspeito foi encontrado cerca de 10 doses de Liamba e uma de Haxixe, bem como algumas notas, cuja origem se crê estar relacionada com o crime de tráfico de estupefaciente. Ficou detido e foi conduzido por esta Polícia a tribunal para interrogatório e aplicação de medidas de coação» refere também a PSP.

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto