Foz ao Minuto

6 de janeiro de 2020

Circulação na Ponte Edgar Cardoso condicionada a partir desta terça-feira





A circulação na ponte Edgar Cardoso na Figueira da Foz, durante este mês de Janeiro, numa primeira fase (com previsão de duas semanas) no sentido norte-sul, e numa segunda fase (também com previsão de duas semanas) no sentido sul-norte, num período que no total levará a condicionamento durante quatro semanas.Estará condicionada a partir desta terça-feira (dia 7 de Janeiro) anunciou a Infraestruturas de Portugal (IP) através de nota de imprensa.



Numa primeira fase os trabalhos de manutenção, levarão à supressão da via direita no sentido Norte/Sul, e decorrerão entre as 8h00 e as 17h00. Numa segunda fase que começará de imediato após a primeira estar concluída, a operação a realizar-se será nos mesmos moldes da primeira, e também com a mesma duração.

Segundo o mesmo comunicado, este trabalho tem « como objectivo a melhoria das condições de conforto e segurança na circulação na EN109».


Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto