Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

18 de novembro de 2019

Homem de 41 anos e mulher de 37, detidos com 141 doses de heroína e 105 de cocaína, na Gala

Foto Ilustrativa




A Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da Figueira da Foz deteve duas pessoas, um homem de 41 anos e uma mulher de 37, pelo Crime de Tráfico de Estupefaciente. 

«A detenção aconteceu na zona da Gala no dia 16 de Novembro, cerca das 15H00, e foi o culminar de um processo de investigação que recaia sobre os dois, por suspeitas de que praticavam o crime em apreço. No âmbito de uma acção de vigilância integrada nesse processo os dois foram vistos a comercializar estupefaciente e, por isso, foram abordados. Na revista de segurança foi possível encontrar 151 de Heroína e 105 de Cocaína, bem como uma elevada quantia monetária em notas que tudo indica estar relacionada com este crime. Pelas fundadas suspeitas houve lugar a uma busca domiciliária, durante a qual foi encontrado material utilizado para acondicionar o estupefaciente. 

O produto e o valor monetário foram apreendidos, bem como material utilizado para acondicionar estupefaciente e um smartphone» refere a PSP através de nota de imprensa.

1 comentário:

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto