Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

27 de dezembro de 2017

Figueira da Foz entre 8 cidades sugeridas pela Trivago para o fim-de-ano




FIM-DE-ANO



Trivago, sugeriu os doze melhores destinos para os portugueses poderem passar a passagem-de-ano de 2017 para 2018, oito desses destinos escolhidos foram cidades portuguesas, os restantes quatro cidades europeias. A lista foi elaborada com base nos destinos mais procurados pelos portugueses. Em quarto lugar na lista, surgiu o nome da Figueira da Foz.

A Trivago, site sediado em Dusseldorf, é o maior site de comparação de preços de hotéis e periféricos a nível mundial, fazendo comparação entre vários sites, e recebendo diariamente mais de 45 milhões de visitas todos os meses.

Dentro da sua temática de divulgar destinos e programas para passagem de ano,  "deu uma ajuda" aos mais indecisos para que soubessem por onde podem ir no Réveilon, destacando a cidade da Figueira da Foz.

«Praia iluminada, animação e muitos festejos na rua. Será assim a passagem de ano na Figueira da Foz. Todas as atenções vão estar viradas para a Praça do Forte – com um programa repleto, perfeito para grupos de amigos e famílias. Para além dos habituais concertos, haverá também um magnífico fogo de artifício ao soar das doze badaladas. Largado do outro lado da margem, o fogo reflecte na água e cria um efeito visual fantástico, a não perder!»- É assim que é descrita a passagem-de-ano na cidade Figueirense pela Trivago.


As 12 cidades sugeridas são as seguintes:

8 cidades nacionais:

Lisboa
Porto
Albufeira
Figueira da Foz
Covilhã
Nazaré
Braga
Portimão


4 cidades internacionais:

Londres
Madrid
Paris
Amesterdão



Recorde-se que a passagem de ano na Figueira da Foz contará com três dias de festa, com Diogo Piçarra e Inês Simões actuarem no dia 29 deste mês, no dia 30 actua David Carreira, e cabe a Pedro Abrunhosa animar a passagem de ano.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentadores de Bancada

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto