Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

17 de dezembro de 2017

Ambulância foi buscar jogador do GD Cova-Gala que saiu lesionado




DESPORTO

Numa partida entre GD Cova-Gala e GD Maiorca, onde duas das melhores equipas da Liga Inatel de Coimbra (Grupo A) se defrontaram na luta pela liderança, ocorreu um incidente que obrigou à interrupção da partida.

Bruno Pinto, atleta da equipa da casa, saiu lesionado, e teve de ser retirado de campo pela ambulância que foi chamada ao local, após um lance onde um jogador da equipa adversária atingiu o jogador, ficando os dois lesionados na sequência do mesmo.

O jogador acabaria por ser levado para o Hospital Distrital da Figueira da Foz, onde foi posteriormente feitas as observações médicas, para apurar qual a gravidade da lesão.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto