4 de janeiro de 2018

A Sul do 5.º Molhe, o Mar avança (Veja os vídeos)



EROSÃO


Uma das preocupações que afecta todos os covagalenses é o problema da erosão costeira, um problema debatido e abordado há anos, por diversos intervenientes, mas sem solução que tranquilize as populações ribeirinhas.

Com o agravamento do estado do mar, metros de duna foram "comidos" nas últimas 48 horas, tornando este um problema ainda mais prioritário, quando estamos em pleno inverno.




Videos:

Transmissão em directo da situação a Sul do 5.ª molhe, gravada durante a tarde de 4 de Janeiro de 2018, em período de «Preia-Mar»:



Declarações do Presidente da Junta de Freguesia de São Pedro, sobre a situação:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto