fozaominuto

Anuncio

Anuncio

4 de janeiro de 2018

Força Aérea resgata mulher de cruzeiro ao largo da Figueira da Foz


FIGUEIRA


A Força Aérea realizou o primeiro resgate de 2018 esta madrugada, dia 3 de Janeiro, a cerca de 60 quilómetros a Oeste da Figueira da Foz. 

Uma mulher, britânica, de 83 anos, encontrava-se a bordo do navio de cruzeiros Columbuse precisava de assistência médica urgente. Foi retirada do navio pela Esquadra 751 – Pumas e transportada num helicóptero EH-101 Merlin até ao Aeródromo de Trânsito N.º1, em Figo Maduro, onde recebeu assistência médica imediata. 

O Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Aéreo de Lisboa conduziu as operações aéreas, após o Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa, da Marinha, ter solicitado o empenhamento de meios. A aeronave descolou às 22h50 da Base Aérea N.º6 (BA6), no Montijo, rumo à zona de operações. Cumprida a missão, a aterragem na BA6 aconteceu às 01h30. No total, foram realizadas 02h40 de voo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto