fozaominuto

4 de janeiro de 2018

Vilaverdense de 36 anos detido pela PSP em Buarcos com 30 doses de haxixe

ESTUPEFACIENTES 


Hoje, pelas 00H15, na zona de Buarcos, foi detido um cidadão de 36 anos, com residência na zona de Vila Verde, pela prática do Crime de Tráfico de Estupefacientes. A detenção surge na sequência da realização de uma acção de vigilância a um local normalmente frequentado por indivíduos ligados ao consumo e tráfico de estupefacientes, durante a qual o indivíduo se tornou suspeito, tendo-lhe sido efectuada uma revista de segurança, verificando-se que o mesmo se encontrava na posse de uma embalagem plástica que continha uma substância acastanhada suspeita de ser estupefaciente. 

Após análise foi possível confirmar que o produto encontrado se tratava de Haxixe, num total de 30 doses individuais. Perante os factos foi-lhe dada voz de detenção. Segundo fonte da PSP.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto