fozaominuto

5 de janeiro de 2018

Ministro do Ambiente e Técnicos da APA visitaram o 5.º molhe hoje de manhã



5.ºMOLHE

O Ministro do Ambiente, Matos Fernandes, esteve na freguesia de São Pedro, acompanhado de dois técnicos da APA (Agência Portuguesa do Ambiente) de Lisboa, assim como do Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, João Ataíde e do Presidente da Junta de Freguesia de São Pedro, António Salgueiro, onde se deslocaram até ao 5.º molhe, para verificar a problemática situação em que a sul deste, se encontra a zona dunar.

Depois da reunião, a comitiva reuniu-se na Câmara Municipal da Figueira da Foz, para encontrar soluções rápidas, de forma a garantir a segurança das populações ribeirinhas que moram próximo do 5.º molhe.

Também a Polícia Marítima esteve no loca, a fechar o acesso ao público por questões de segurança, para que os mais curiosos se coloquem em risco.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto