fozaominuto

2 de janeiro de 2018

Buarcos: Homem de 28 anos apanhado pela PSP com 30 doses de haxixe

Foto de arquivo


DETIDO

No passado dia 1 de Janeiro de 2018, pelas 4h30, na zona de Buarcos, um homem de 28 anos, com residência na zona de Miranda do Corvo foi detido pela Policia de Segurança Pública por tráfico de estupefacientes.

A detenção surge na sequência de uma acção de vigilância que vinha sendo feita naquele local. O detido quando confrontado com a presença dos agentes assumiu uma atitude suspeita. Por esse motivo foi-lhe feita uma revista de segurança, tendo-lhe sido encontrado num bolso das calças, uma substância suspeita de ser estupefaciente.

Após análise foi possível confirmar que o produto encontrado se tratava de Haxixe, num total de 30 doses individuais. Todos os itens foram apreendidos. Segundo fonte da Polícia de Segurança Pública.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto