Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

27 de dezembro de 2017

GNR apreendeu 164 aves em acção de fiscalização e protecção da vida selvagem



GNR


A GNR apreendeu 164 aves e aplicou 68 contra-ordenações no âmbito de uma operação de protecção de espécies da vida selvagem, que decorreu entre 15 e 20 de Dezembro, adiantou esta força de segurança através de comunicado.

«A Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente (SEPNA), entre os dias 15 e 20 de Dezembro, em todo o território nacional, realizou acções de fiscalização no âmbito da protecção de espécies da vida selvagem com o intuito de prevenir, detectar e reprimir situações de tráfico, exploração, comercialização e detenção de exemplares deste tipo», explicou a GNR.
Na mesma nota refere que foram fiscalizados 209 estabelecimentos comercias, 29 feiras e duas exposições- «Esta operação decorreu no âmbito da Convenção Sobre o Comércio Internacional das Espécies da Fauna e da Flora Selvagens Ameaçadas de Extinção (CITES), que regula o comércio internacional de espécimes das espécies da fauna e da flora selvagens (espécimes vivos de animais e plantas e suas partes e derivados) com base num sistema de licenças e certificados que provam a sua origem legal», acrescenta o mesmo comunicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto