fozaominuto

2 de janeiro de 2018

Homem encontrado sem vida na foz do Rio Mondego

Foto de Arquivo

ÓBITO


A Polícia Marítima da Figueira da Foz encontrou esta manhã ,perto das  11h00, o corpo de um homem de origem caucasiana com aproximadamente 30 anos.
O corpo foi retirado por mergulhadores dos Bombeiros Municipais da Figueira da Foz na foz do Rio Mondego, junto à Praça do Forte, local onde se realizaram os espectáculos de fim-de-ano.
Depois de retirado da água, o corpo da vítima foi transportado numa ambulância do INEM para autópsia no Instituto Nacional de Medicina Legal de Coimbra.
Esta vítima não tem qualquer tipo de relação com o desaparecimento de um pescador na Praia de Buarcos que contínua desaparecido desde a madrugada de 31 de Dezembro de 2017.
Segundo o comandante da Capitania da Figueira da Foz, Humberto Rocha: «trata-se de uma morte muito recente devido ao estado em que foi encontrado o cadáver»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto