Sábios como camelos no auditório municipal da Figueira da Foz



CULTURA

Peça de teatro musical "Sábios como camelos", do Grupo de Artes de Palco da APPACDM de Coimbra, vai realizar-se no próximo dia 17 de Outubro pelas 14h00 no auditório municipal da Figueira da Foz.

Em colaboração com a biblioteca municipal, a APPACDM de Coimbra apresenta no Auditório Municipal da Figueira da Foz, o espectáculo de teatro musical “Sábios como Camelos”, uma adaptação do livro com o mesmo nome de José Eduardo Agualusa. 

Tendo como base o espírito da tradição árabe, o espectáculo foi construído tentando conciliar diferentes formas de expressão artística como a música, a dança e o teatro. Estas várias linguagens ligam-se entre si formando uma harmonia mágica. 

Participam neste teatro (com música) cerca de trinta jovens do Centro de Actividades Ocupacionais de S. Silvestre e das Unidades Funcionais de Arganil, Montemor-o-Velho e Tocha, acompanhados de oito técnicos. 

O espectáculo é dinamizado pelo Grupo de Artes de Palco da APPACDM de Coimbra e está dirigido a alunos do 1.º CEB e público em geral. Esta é uma actividade gratuita sujeita a inscrição prévia.


Publicar um comentário

0 Comentários