Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

12 de outubro de 2017

Sábios como camelos no auditório municipal da Figueira da Foz



CULTURA

Peça de teatro musical "Sábios como camelos", do Grupo de Artes de Palco da APPACDM de Coimbra, vai realizar-se no próximo dia 17 de Outubro pelas 14h00 no auditório municipal da Figueira da Foz.

Em colaboração com a biblioteca municipal, a APPACDM de Coimbra apresenta no Auditório Municipal da Figueira da Foz, o espectáculo de teatro musical “Sábios como Camelos”, uma adaptação do livro com o mesmo nome de José Eduardo Agualusa. 

Tendo como base o espírito da tradição árabe, o espectáculo foi construído tentando conciliar diferentes formas de expressão artística como a música, a dança e o teatro. Estas várias linguagens ligam-se entre si formando uma harmonia mágica. 

Participam neste teatro (com música) cerca de trinta jovens do Centro de Actividades Ocupacionais de S. Silvestre e das Unidades Funcionais de Arganil, Montemor-o-Velho e Tocha, acompanhados de oito técnicos. 

O espectáculo é dinamizado pelo Grupo de Artes de Palco da APPACDM de Coimbra e está dirigido a alunos do 1.º CEB e público em geral. Esta é uma actividade gratuita sujeita a inscrição prévia.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto