Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

12 de outubro de 2017

Clube Recreativo da Praia da Leirosa organiza uma recolha de sangue e teste de compatibilidade para medula óssea



SOLIDARIEDADE


"Juntos somos mais fortes!", é o nome de uma campanha organizada pelo Clube Recreativo da Praia da Leirosa, na qual se pretende a recolha de sangue e teste de compatibilidade de medula óssea de forma ajudar quem mais precisa.

Para que esta iniciativa se realize, são necessários 50 voluntários, só assim uma equipa do Instituo Português do Sangue se desloque até à sede da colectividade local, e é justamente por esse motivo que esta iniciativa que ainda não tem data oficial.

Esta é uma campanha aberta para qualquer pessoa que queira contribuir, basta ter entre 18 a 45 anos, mais de 50 kg e ser saudável, os interessados devem carregar aqui e entrar em contacto com os responsáveis pela iniciativa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto