Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

1 de setembro de 2017

Presumíveis autores dos disparos no Bairro Gala Sidney em Julho já foram detidos


DETIDOS


A Polícia Judiciária informou ontem através de comunicado emitido pela Directoria do Centro, que identificou três suspeitos, pai e filhos de 45, 23 e 19 anos, e deteve os dois primeiros pela presumível prática dos crimes de ameaça agravada, dano e detenção de arma proibida, ocorridos em meados do passado mês de Julho no Bairro Gala Sidney (situado na Freguesia de São Pedro, Figueira da Foz).

Os suspeitos actuaram durante a noite num quadro de "vingança", efectuando vários disparos de armas de fogo contra janelas de residências habitadas, bem como contra veículos das vítimas estacionados na via pública. 

Para além do medo e grande constrangimento provocados, a acção criminosa provocou alarme social e um grande sentimento de insegurança na população local. 

Para a materialização das buscas e detenções a Polícia Judiciária contou com a colaboração da PSP da Figueira da Foz. Depois de presentes à autoridade judiciária os detidos ficaram sujeitos a três apresentações por semana nesta polícia. 

As buscas e as detenções foram realizadas pela PJ, na quarta-feira, com a colaboração da PSP, mas o suspeito mais jovem «tinha sido detido uns dias antes no âmbito de outro processo», cujo julgamento aguarda em prisão preventiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto