Foz ao Minuto

FotografiaLDA

27 de agosto de 2017

Turismo Centro de Portugal vence prémio nos EUA


TURISMO

Um filme promocional do Turismo Centro de Portugal (TCP) venceu um importante prémio internacional. No Festival Internacional de Filme e Vìdeo dos Estados Unidos, que decorreu em Los Angeles, o filme "Turismo Centro de Portugal – Destino Preferido da ECTAA em 2017” arrecadou um “Silver Screen” (Tela de Prata), galardão atribuído aos filmes classificados em segundo lugar nas respectivas categorias.

Este é o mais recente prémio conquistado pelo filme, que conta já com uma lista invejável de distinções. Em Junho, já tinha sido considerado o Melhor Filme, na categoria de Destinos Turísticos, no Festival Internacional de Cinema de Turismo de Istambul. 

Produzido pela Slideshow e realizado por Sara Reis para o Turismo Centro de Portugal, o filme “Turismo Centro de Portugal – Destino Preferido da ECTAA em 2017” foi também um dos grandes vencedores do Festival ART&TUR 2016, onde arrecadou o “Grand Prix – Nacional”, entre 109 filmes de produção nacional, e o 1.º Prémio na categoria “Destinos Turísticos – Região”.

TCP - Escolho o Centro de Portugal - Homenagem PG 2017 from Turismo do Centro de Portugal on Vimeo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto