Fotógrafo Filipe Brás colocou drone à disposição das colectividades para que vejam danos nos telhados


O fotógrafo Filipe Brás colocou o seu drone à disposição das colectividades locais, para captar a partir do ar, os estragos provocados pela tempestade Leslie em várias colectividades e associações, deixando no Facebook um apelo:



«Nestes dias após o furacão ter passado tenho captado algumas fotografias aéreas de colectividades/associações da nossa cidade. Hoje é dia de tentar com a vossa ajuda chegar aos responsáveis destas mesmas (já tenho o email de alguns mas poucos). Algumas destas colectividades e pessoas que estão à frente das mesmas, sempre que precisámos a nível pessoal têm sempre as portas abertas, mas achei que a nível profissional na minha área (vídeo / fotografia) de alguma maneira devia ajudar quem está sempre pronto a dar a mão àqueles que mais necessitam. E não é só em situações de catástrofes, são todos os dias que o fazem, ou mesmo àqueles que muito fazem pelas nossas vilas (colectividades/associações).
Sei que não consegui chegar a todos , mas caso precisem contactem-me. Por isso este é o meu contributo (sem custos), chegar as fotografias aéreas destas colectividades/associações/bombeiros de maneira a que os responsáveis possam verificar os danos nos telhados ou estruturas, ou mesmo usar para fins de seguro.
Obrigado pelo que fazem pela nossa cidade, agora é a nossa vez de vos darmos a mão».

Uma atitude de solidariedade numa altura em que muitas pessoas e instituições precisam de ajuda para a reconstrução.

Publicar um comentário

0 Comentários